A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Mariana Batista de Paula, pessoas sorrindo, pessoas em pé, casamento e atividades ao ar livre

Como é bom agradecer!

Mãe Maria, nossa Padroeira querida que carinhosamente chamamos Aparecida.

Obrigada por nós reunir para celebrar a festa onde te contemplamos Mãe do Filho de Deus, Jesus, nosso Salvador!

Obrigada Mãe pela vida das comunidades que, juntas, celebram teu nome com carinho e devoção. E dizem de todo coração. Vamos coroar a Mãe de Jesus e nossa.

Obrigada a cada comunidade que fez sua parte para que pudéssemos ver a beleza, o amor, o ardor a fé em um só lugar e juntos cantar. Cubra-me com teu manto de amor!

Obrigada a comunidade de Milford, ma. Na ternura e carinho de uma mãe chamada Jake, animou seus filhos a serem Maria e o anjo e verdadeiramente foi lindo, singelo, amoroso. Eu perguntei ao anjo: Você quer ser o anjo? Ele olhou para mim com um olhar cheio de brilho e disse: Sim eu quero. Obrigada e Maria, Mãe de Jesus cubra com seu manto de ternura a vida de cada um.

Obrigada a comunidade de Stoughton,ma – que num esforço maravilhoso, com seus jovens apresentaram a Visitação e o nascimento de Jesus – Sim, e pediam para abrir o coração para entrar o Rei da Glória – o Senhor de nossas vidas. Sim que o Rei da Glória reine em cada coraçãozinho que fez belo e nos deu um lindo presente.

E no quarto mistério jesus é apresentado no templo – Jesus se apresentou a nós com a comunidade de Allston. Jesus veio ao nosso meio reconhecido pelo velho Simeão e profetiza Ana. Jesus quer que o reconheçamos em cada irmão. Mesmo que uma espada de dor transpasse nosso interior. Obrigada a comunidade de Allston pela ternura e carinho.

E no quinto mistério mudamos o final para rezar e coroar: Maria Rainho do Céu e da Terra. Nossa Mãe e Mãe de todos os povos. E foi o ápice do rosário: A pureza das crianças, a inocência de Maria, a singeleza do sorriso a mais bela Maria já vista. Negra mãe morena, nossa Senhora da cor da gente. Terminam as palavras, pois o amor ali se fez presente na plenitude de tudo que vimos e rezamos, cantamos e celebramos. Crianças, Alessandra, comunidade de Everett,ma – nossa gratidão pela beleza e encanto. Obrigada!

Após o terço subimos o cume da montanha para celebrar o Filho de Deus, envolvidos pela ação do Espírito Santo, acolhido por Deus pai que tudo fez tão belo como o dia e o lugar onde estávamos. Holliston,ma santuário de  Nossa Senhora de Fátima para celebrar a Eucaristia: mesa do pão e da palavra prontas para nos acolher ao seu redor.

Acólitos, que serviço lindo, que beleza organizada para nos ajudar a celebrar com dignidade. Obrigada por cada detalhe, cada gesto, cada atitude. Obrigada!

Obrigada a comunidade de Lowell, ma – que trouxe flores a Maria que mãe nossa é.

Obrigada a comunidade de Stoughton, ma Padre Eduardo que enfeitou com amor o andor de Nossa Senhora. Sempre muito lindo! Obrigada de todo coração padre e comunidade.

Obrigada a cada comunidade com seus ministros, servidores da comunidade, com suas ambulas vieram nos saciar do pão do céu. Servindo com amor, segurando guarda-sóis – Placas indicando comunhão. A comunhão vocês ajudaram a criar dando o seu sim para servir.

Obrigada a comunidade de Rockland,ma que ofereceu cada comunidade junto com o pão e vinho e com esmero apresentou nosso país o Brasil, a pátria que nos acolhe e vaticano nas suas bandeiras, nas nossas bandeiras, junto com o pão e vinho a vida de cada pessoa.

Obrigada ao grupo do terço dos homens de East Boston,ma que organizaram o som do terço e espalharam a voz para juntos rezamos.

Obrigada ao grupo de canto da comunidade de Framingham, ma que nos ajudou a rezar e cantar fez belo, na simplicidade e harmonia o que diz a própria liturgia, ser serena, ser graciosa, levar as pessoas a encontrar Deus. Ainda de Framingham, agradeço as sombrinhas que ajudaram a “esfriar” a cabeça dos padres durante a celebração.

Obrigada a Cida e outras tantas “aparecidas” que nos ajudaram a organizar, a ver se tudo estava correndo bem. Obrigada de todo coração.

Não podia faltar acolhida pela Pastoral da Juventude e a Pastoral da Família que ajudaram no estacionamento, orientando as pessoas para chegarem com segurança no local da celebração. Essas famílias são simplesmente maravilhosas, que no escondimento fazem tanto bem. Obrigada mais uma vez. Deus se fez família e mora na casa de cada um!

Com Divina Misericórdia a coleta foi realizada com amor e dedicação. Obrigada e com o coração misericordioso possam continuar sempre servindo aos irmãos.

Para vestir com Maria a camisa deste dia, agradecemos a Kátia que foi atrás partilhou correu, pagou, pegou, levou, trouxe, vendeu com ajuda da Mariana. Meninas, obrigada, valeu!

Para registra na história teve a Nane e o Suy e tantos outros com smart phone, life streaming, partilhando a beleza de nossa festa. Obrigada!

E o Penilton com seu som, com a ajuda de tantos irmãos fez com que ouvíssemos cada palavra. Obrigada pela carinho e doação. Deus em seu amor nunca deixará faltar para ti seu amor e proteção.

Vanderleyda comunidade de Somerville no comentário, digno, bem preparado, obrigada por emprestar sua voz para servir aos irmãos. E ainda de Somerville a equipe do dizimo entrou em ação para nos ajudar a contar as ofertas e acertar as contas – um serviço realizado com perfeição.

A comunidade de Maynard com as preces preparadas, rezando por todos desde o  Papa até nós simples, mas fieis cristãos.

Allston também rezou – proclamando as leituras ofertando a Palavra de Deus, alimento do coração.

Imagina que jovens mais belos são eles de Worcester eles vieram, a limpeza garantiram deixando o santuário bem limpo organizado, sendo os últimos a siarem, animados que estavam, sentaram e juntos continuaram a celebração, cantando e louvando ao Senhor. Obrigada jovens pelo serviço. Vocês são dons de Deus para a vida da Igreja!

Não podia faltar as mães que oram pelos filhos, buscaram apoio, procuraram doações de água e refrigerante, conseguiram muito, mas muito e ainda sobrou! Obrigada por quem doou. Obrigada por que comprou. Mães continuem rezando por todos os que estavam lá e por aqueles que vieram tentar nos desviar da fé.  Continuem rezando pelos filhos todos da Igreja.

E por último obrigada ao Padre Joãozinho que fez belo, que cantou o terço, que nos ajudou a rezar, por seu canto a animação.

Obrigada a todos os padres que concelebraram esta festa tão bonita. Obrigada.

Obrigada a Irmã Elisete que acompanhou os ministros para levar as hóstias consagradas lá no santuário, pequeno gesto, com grande amor. Obrigada!

A todos: Mãe de ternura, Aparecida nossa, continue guindo, protegendo, passando na frente de cada desafio, dificuldade que encontrarmos na vida. Obrigada mãe querida pela sua proteção.

Texto: Irmã Líria Grade fsp

Share
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2014 Apostolado Brasileiro | Unindo Católicos Brasileiros na Grande Boston.
Siga-nos:                   

Facebook