nati4Irmã Natividade Pereira retorna ao Brasil dia 07 de agosto de 2013, após dois anos de missão com a equipe do Projeto Missionário das Irmãs Paulinas que atuam junto aos grupos de língua portuguesa. Irmã Natividade expressa sua gratidão:

Chegou o momento de dizer good bye, é preciso continuar a viagem… Obrigada pela amizade, acolhimento, companheirismo, obrigada pelos momentos de alegria, preocupação e sofrimento que partilhamos juntos. Sinto que Deus foi enviando “Anjos”, durante todo o percurso à medida que eu precisava. Foi uma delicia encontrar aqui um little Brazil!”. 

Nós também queremos dizer um obrigada a Irmã Natividade pela coragem, força, entusiasmo com que viveu junto aos brasileiros e cabo verdianos. Uma cadeira de rodas não foi empecilho para anunciar a boa nova de Jesus, sendo uma presença positiva, corajosa junto a todos que a procuravam. E Irmã Natividade continua dizendo:

“Sinto que as comunidades brasileiras presentes aqui continuam a travessia, o sonho ainda não acabou… E’ um little Brazil vivendo aqui. São irreverentes, acreditaram que podiam vencer povo com uma fé gigantesca chegaram até aqui!  Ouvi algumas historias… de alegria e sofrimento. A travessia deixou marcas que o tempo ainda não conseguiu cicatrizar”.

Irmã Nati expressa sua gratidão a Província America e ao Apostolado Brasileiro que a acolheu junto com as outras missionárias, que continuam a missão Paulina comunicando Jesus com livros, CDs, DVDs, Bíblias oferecendo recursos para o aprofundamento da fé nas várias línguas ela diz:

“O nosso fundador – Pe. Tiago Alberione – diz ‘a nossa Paróquia é o mundo’ eu me senti em. em família com vocês. Agradeço profundamente as Irmãs Paulinas dos EUA, ao Pe. Eduardo, Pe. Francisco, Pe. Scaravelli, Pe. Ademir, Pe. Miguel, Pe. Cristiano, Pe. Walter, Pe. Harmando, Pe. Jonas Christal, João Devin, Michael Heringhton, Ir. Elizete, Ir. Luiza, e tantos leigos que me carregaram com uma carinho imenso! Que Deus os iluminem e abençoem sempre. Obrigada por tudo“.

Mais uma vez desejamos à Irmã Natividade um ótimo retorno e, temos certeza que ela nos leva em seu coração e como ela mesma diz: “Nos encontraremos em cada Eucaristia”. Com isso temos a certeza de estamos ligados por algo mais forte que é o Senhor de nossas vidas, por isso podemos partir, porque sempre nos encontramos no melhor lugar, no coração de Cristo.

Share Button
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2014 Apostolado Brasileiro | Unindo Católicos Brasileiros na Grande Boston.
Siga-nos:                   

Facebook