Não é suficiente usar os meios de comunicação para difundir a mensagem cristã e o Magistério da Igreja, mas é necessário integrar a mensagem nesta “nova cultura”, criada pelas modernas comunicações (Redemptoris Missio, n. 37)

A palavra comunicação provém do latim communis, que significa múnus comum, função comum, ou seja, comum + ação. Consequentemente comunicação é relação, partilha, participação; é tornar comum, interagir, conviver. E para qualificar nossas relações e interação com as pessoas queremos iniciar o ano de 2013 partilhando as riquezas que temos fazendo uso dos meios de comunicação social, para isso conforme combinado no último encontro, mensal de pastoral, gostaria de soliciatar a cada comunidade a particapão, ao menos de duas pessoas por comunidade, para o encontro de comunicação que será dia 13 de janeiro em Somerville das 9 horas da manhã ao meio dia concluindo com a participação na celebração eucaristica da comunidade. Aguardo a sua confirmação.

Mais informações com Ir. Líria Grade Fone: (617) 676 -4417  ou  (305) 906-1451 ou pelo e-mail gradeliria@hotmail.com. Um grande abraço e feliz ano novo.

Material: quem tiver notebook, máquina fotográfica, gravador pode trazer.

Share Button
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2014 Apostolado Brasileiro | Unindo Católicos Brasileiros na Grande Boston.
Siga-nos:                   

Facebook