MÃOSPadre Obrigado

       Hoje queremos agradecer por você ter dado seu SIM sincero e generoso ao Senhor para SERVIR o povo. Hoje queremos dizer obrigado por você saciar nossa fome de PERDÃO quando nos afastamos de Deus e dos irmãos e, em nome da Igreja, você nos dá uma nova chance para recomeçar e nos diz com a ABSOLVIÇÃO o quanto Deus nos ama e novamente voltamos para casa.

Hoje queremos dizer obrigado por SACIAR nossa fome do PÃO DA EUCARISTIA, alimento que sustenta nossa vida e missão no dia a dia de nossa existência.

Hoje queremos dizer obrigado a você Padre que ANUNCIA A PALAVRA do Senhor saciando nossa sede de ouvi-lo e saciar nossa mente e coração com a ternura de Deus revelada nas Sagradas Escrituras.

Hoje queremos dizer obrigado por você abrir a porta da Igreja para nós, quando pequenos ou grandes, e nos tornamos parte da mesma família a família dos FILHOS DE DEUS pelo BATISMO.

Obrigado padre porque na você uniu tantos NO MATRIMÔNIO, abençoando a família para que dela e nela brote o amor e transforme a vida na sociedade.

Obrigado padre porque você esteve presente no último momento de muitas vidas, confortando e acolhendo a dor dos que ficam e revelando que em Deus temos a vida eterna.

Padre só podemos dizer obrigado. Obrigado por você ser HUMANO e nos revelar o DIVINO. Temos certeza que todos os limites, nossos e seus, são abundantemente ultrapassados pela GRAÇA DIVINA que se manifesta pela força do Espírito que habita em nós.

Padres do Apostolado Brasileiro Recebam nossa gratidão e nossos PARABÉNS!

Share Button
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2014 Apostolado Brasileiro | Unindo Católicos Brasileiros na Grande Boston.
Siga-nos:                   

Facebook